NOTÍCIAS » SISTEMA DE GESTÃO: PRAZO PARA PRÉ-CADASTRO DE ASSOCIADOS INTERESSADOS É PRORROGADO

Devido ao sucesso na procura pelo sistema de gestão administrativa, financeira e de frota veicular, o pré-cadastro dos CFCs associados ao Siprocfc-MG interessados em adquirir o software foi prorrogado até o dia 31/07/15.

Quase uma centena de CFCs mineiros já preencheram o cadastro, mas após o formulário fechado alguns CFCs tentaram se cadastrar e não conseguiram. Portanto, o Siprocfc-MG vai continuar organizando a fila dos interessados (a instalação será feita por ordem de chegada) e até que a implantação do software comece a ser feita. No início de agosto os contatos com as empresas pré-cadastradas devem começar a ser feitos.

Associados X Não associados
Os associados ao sindicato terão, gratuitamente, a instalação (que será feita por ordem de chegada), o treinamento e o suporte online, além de uma taxa de mensalidade de aproximadamente R$ 230,00.
Neste momento, o pré-cadastro é apenas para os associados.

Os não associados também poderão adquirir o sistema, porém o custo ainda não foi estipulado e o pré-cadastro a estes ainda não está aberto.

Obs.: Este é um pré-cadastro para ajudar o Siprocfc-MG a organizar o número de interessados. A contratação do produto só será feita após a assinatura do contrato.

Para dúvidas, faça contato através do e-mail [email protected]

CLIQUE AQUI PARA FAZER O PRÉ-CADASTRO DO SEU CFC (exclusivo para associados)


NOTÍCIAS RELACIONADAS
SISTEMA DE GESTÃO PARA CFC: COMEÇA PRÉ-CADASTRO DOS INTERESSADOS
CONTRATO PARA SISTEMA DE GESTÃO É ASSINADO ENTRE EMPRESA DE SOFTWARE E SIPROCFC-MG

01 jul 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar