NOTÍCIAS » TRIO É PRESO SUSPEITO DE INTEGRAR ESQUEMA DE FALSIFICAÇÃO DE CNHS

Trio é preso suspeito de integrar esquema de falsificação de CNHs

Dois homens e uma mulher foram detidos em abordagem em Perdões, MG.
Com eles foram encontradas várias CNHs com a mesma fotografia.

Do G1 Sul de Minas
Um trio foi preso na madrugada desta terça-feira (30), próximo a Perdões (MG) suspeito de integrar um esquema de falsificação de carteiras de habilitação (CNH). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, dois homens e uma mulher estavam em um carro com placas de São Paulo (SP) que seguia sentido Belo Horizonte (MG) quando foi parado durante uma blitz no posto policial.
De acordo com a PRF, o veículo foi revistado e foram encontradas várias CNHs escondidas. Segundo os policiais, o tipo de papel em que as carteiras foram confeccionadas era verdadeiro, mas todos os documentos estavam com a mesma foto, o que caracteriza falsificação. Foram apreendidos também vários cartões de crédito com nomes de várias pessoas. A polícia encontrou também 10 folhas com dados restritos do Detran de São Paulo e comprovantes de residência de outras pessoas. Algunas CNHs estavam com a foto de um dos envolvidos.
Os dois homens e a mulher foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Lavras (MG), junto com os documentos e cartões de crédito apreendidos. Ainda segundo a polícia, o trio ia de Monte Mor (SP) para Montes Claros (MG), mas caiu em contradição ao ser questionado sobre o destino da viagem. Um dos homens e a mulher confessaram o crime, o terceiro envolvido negou participação. Eles permanecem detidos.

03 mai 2013 - G1 Sul de Minas.Voltar