NOTÍCIAS » VÍDEO - COORDENADORES DO MAIO AMARELO EM MG CONVIDAM CFCS A PARTICIPAREM DO MOVIMENTO EM 2019

Durante a abertura do Maio Amarelo, em Belo Horizonte, o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, entrevistou os coordenadores do movimento no Estado: Maurício Pontello, representante da sociedade civil, e Dra. Amanda Curty, representante do poder público.

Ambos afirmaram estarem na expectativa pela participação dos CFCs. “Contamos muito com o apoio dos CFCs, pois estão em todo o Estado e tem um meio de persuasão muito grande”, afirmou Dra. Amanda.

“A proposta do Maio Amarelo é despertar o interesse na sociedade pelo tema da segurança no trânsito. O CFC é uma forma simples de capilarizar o movimento no Estado de Minas Gerais. E é coisa simples. Não precisa gastar dinheiro. Um balão amarelo na porta da autoescola já é importante. E mais importante é falar para as pessoas sobre o movimento. Acessem o site (www.maioamarelo.com.br), que todas as peças publicitárias estão disponíveis de forma gratuita. Não deixem de fazer! Principalmente os CFCs do interior. Se você conhece o prefeito, o secretário, o padre, a diretora da escola. É um momento de valorização da sociedade e do CFC. Aproveitem o Maio Amarelo e falem sobre segurança no trânsito!”, sugeriu Maurício.

Assista ao vídeo abaixo!


08 mai 2019 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar