NOTÍCIAS » VOCÊ SABE COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO ADMINISTRATIVO DO SIPROCFC-MG?

Desde abril de 2014, foram feitas algumas mudanças na rotina do setor administrativo do Siprocfc-MG para melhor atender os CFCs que buscam os serviços do sindicato. O atendimento para solicitação de informações, renovação e acompanhamento de documentos é feito exclusivamente por e-mail ou pelo menu Fale Conosco do site (www.siprocfcmg.org.br). Isto porque as linhas de telefones do sindicato, frequentemente, ficam congestionadas por conta da grande demanda de serviço.

A lista de documentos de cada um dos serviços prestados (alvará, credencial, lucros cessantes, averbação, cadastramento de placa, licença biométrica e motopista) fica no respectivo sublink do menu “renovação de documentos”, com todas as informações sobre como proceder. Inclusive links e “caminhos” para conseguir os documentos com mais rapidez. Se o site não suprir todas as dúvidas, e só fazer contato por e-mail (confira o quadro de e-mails abaixo e quais assuntos devem ser enviados a cada um deles!). O Siprocfc-MG tem o prazo de 24 horas para responder os e-mails.

Para os CFCs associados, as listas com a documentação exigida é aberta, mediante login e senha (se seu CFC ainda não tem o login e a senha, basta solicitar através do e-mail [email protected]).

Para os CFCs não associados, alguns links do menu “renovação de documentos” são bloqueados, mas, mesmo assim, podem solicitar a relação dos documentos pelo e-mail: [email protected] (e seguir as instruções que serão enviadas), mediante o pagamento da taxa correspondente.

Todas essas mudanças foram feitas para melhorar, cada vez mais, o atendimento do Siprocfc-MG e toda a estrutura do sindicato, além de favorecer os associados, pois são eles que mantêm o funcionamento do Siprocfc-MG. Além disso, agilizamos o atendimento, ganhamos tempo, reduzimos custos, garantimos atendimento, modernidade e segurança.


05 ago 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar