NOTÍCIAS » WHATSAPP: ANOTE O NÚMERO NOVO DO CELULAR DO SIPROCFC-MG!

Devido a problemas técnicos e para que o sindicato possa continuar prestando o serviço de comunicação com os proprietários de CFCs através do Whatsapp, informamos que o número do celular do sindicato mudou para (31) 9.8677-7590

Você é proprietário de CFC? Já cadastrou seu número de celular que tenha Whatsapp para receber notícias do Siprocfc-MG através do smartphone? Há quase dois anos, o sindicato começou a enviar as notícias mais importantes, via aplicativo, aos empresários cadastrados.

O serviço, que é destinado apenas aos proprietários de CFCs, é mais uma forma de comunicação do sindicato com a categoria.

Lista de transmissão
Para que recebam as notícias corretamente, os proprietários de CFCs precisam:

Passo 1) Preencher o formulário de cadastro com algumas informações imprescindíveis, inclusive seu próprio número de celular que contenha Whatsapp. Clique aqui para preencher!

Passo 2) Incluir o número do celular do Siprocfc-MG na agenda de contatos (É necessária a inclusão, pois as mensagens são enviadas através de um recurso chamado lista de transmissão, que só permite que o destinatário receba o conteúdo se o número do transmissor estiver devidamente adicionado)
Cadastre em sua lista de contatos: (31) 9.8677-7590

O sindicato solicita que os empresários confirmem com atenção se os dados estão corretos, antes de finalizarem o preenchimento do formulário, pois esses erros demandam tempo no processo de cadastro.

22 nov 2017 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar