130

 

 

 

 

 

 

 

SEMINÁRIOS REGIONAIS

 

PARTICIPE DO SEMINÁRIO REGIONAL CENTRO MINEIRO EM CURVELO!

 

O segundo evento deste ano, organizado pelo sindicato é o Seminário Regional Centro Mineiro, que acontecerá em Curvelo (local: CEFET, rua Santa Rita, 900, Bairro Santa Rita, Curvelo/MG), no dia 02/06/2017 (sexta-feira), a partir das 8h30. O evento será realizado pelo Siprocfc-MG e contará com a presença do Detran-MG. Na ocasião, serão esclarecidas dúvidas e serão discutidas melhorias relacionadas ao setor, além de palestra do SENAC.

Para participar, os CFCs da região precisam preencher o formulário de inscrição e levar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá)

 

 

Leia mais! [+]

 

curvelo

 


CAMPANHA

 

CONFIRA O QUINTO VÍDEO DA SÉRIE "AUTOESCOLA DO BEM"

 

Quinto vídeo da série "Autoescola do Bem"

O vídeo também pode ser conferido na fanpage do Siprocfc-MG no Facebook.

Clique neste link e compartilhe com a hashtag #AutoescolaDoBem: https://www.facebook.com/siprocfcmg/

 


 

MAIO AMARELO

 

MAIO CHEGA AO FIM, MAS MOVIMENTO DURA O ANO TODO

 

Um dos virais do Maio Amarelo deste ano é a campanha, que tem como tema “Dirija Sem Desculpas” e mostra situações de acidentes nos quais os responsáveis sempre buscam uma desculpa. O vídeo, produzido para campanha do Centro Ortopédico Ipiranga (COI), do Rio de Janeiro, em apoio à segurança viária e ao Maio Amarelo, viralizou na internet e já foi visualizado por mais de meio milhão de pessoas.

 

Leia mais! [+]

  


 

ENQUETE

 

MAIS DA METADE DOS CFCS É A FAVOR DO AUMENTO DA CARGA HORÁRIA APENAS DAS AULAS PRÁTICAS

 

Em menos de uma semana no ar, a última enquete cadastrada no site do Siprocfc-MG registrou 144 votos. O sindicato queria saber dos CFCs qual a opinião com relação ao aumento da carga horária dos cursos teórico e prático, no momento atual.

 

De todos os votantes, pouco mais da metade (53,5%) é a favor do aumento apenas para as aulas práticas; 35,4% é totalmente favorável ao aumento de carga horário para os dois cursos e 11,1% totalmente contra. Não foi registrado nenhum voto para a opção "favorável apenas para as aulas teóricas".

 

Leia no site [+]

                       

  

 

 

 

 

 

Informativo eletrônico do Siprocfc-MG

 

Um resumo das notícias mais importantes publicadas, na última semana, no site do Siprocfc-MG www.siprocfcmg.org.br

Acesse diariamente o site e tenha acesso a outras notícias também!

 

Contato: [email protected]

 

 

 

 

 

 

 

Sindicato dos Proprietários de Centros de Formação de Condutores do Estado de Minas Gerais – Siprocfc-MG


Missão: defesa e a representação legal da categoria profissional dos proprietários de Centro de Formação de Condutores de Minas Gerais, assim como a busca constante da modernização administrativa e pedagógica das empresas do segmento.