NOTÍCIAS » #TBT - RELEMBRE A REALIZAÇÃO DO III ENCONTRO NACIONAL DAS AUTOESCOLAS EM BH

O evento nacional reuniu mais de 400 pessoas em dois dias de encontro e recebeu diversas autoridades de trânsito e políticos que declararam apoio à categoria.

Organizado pelo Siprocfc-MG e pela Feneauto, com parceria cultural e educacional do Sesc, Senac, CNC, Fecomércio MG e Sindicatos Empresariais, o III Encontro Nacional das Autoescolas teve patrocínio das empresas Itrânsito, Caeptox, PinPag, UniCFC, PeçasBitts, Bludata, Central de Benefícios, Icetran e Drivin Sistemas.

Um agradecimento especial às empresas Centec, Adaptar Veículos e Stagium Treinamentos, por terem disponibilizado prêmios para sorteio, e à agência de marketing Tags Criativa, pelo desenvolvimento da identidade visual do evento e produção de artes para a divulgação do evento.

Doações de caixas de leite foram recolhidas no dia do evento e direcionadas ao Sesc Mesa Brasil, programa de segurança alimentar e nutricional, composto por ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos.

A intervenção do contador de causos Marcelino Xibil e a apresentação da Orquestra de Cordas do Sesc MG deram o tom leve e descontraído ao encontro.

Relembre o evento no vídeo!

Um agradecimento ao Sesc MG pela produção do aftermovie 🎥

23 nov 2023 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar