NOTÍCIAS » 13º SEMINÁRIO DE GESTÃO E EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO PARA CFC SERÁ REALIZADO NO DIA 24 DE NOVEMBRO

O Siprocfc-MG realiza mais uma edição do tradicional Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC, que está na 13ª edição. O evento será uma oportunidade para o Detran-MG esclarecer dúvidas e para ampliar o debate sobre as mudanças propostas na Resolução 168. Participe!

Data: 24/11/17 (sexta-feira)

Horário: 8h às 15h

Local: Sesc Venda Nova (Rua Maria Borboleta, s/n, Novo Letícia (Venda Nova), Belo Horizonte/MG

Para dúvidas, façam contato através do email [email protected]

Formulário de dúvidas: Após fazer sua inscrição (abaixo), clique aqui para preencher o formulário com sua dúvida, relativa a um dos temas que serão abordados no evento (nova legislação trabalhista, mudanças nas Resoluções do Contran, direcionadas ao Detran-MG ou ao sindicato). Elas podem ser selecionadas para serem respondidas durante o 13º Seminário. Participe! (no ar apenas até o dia 17/11/17)

INSCRIÇÕES

CFCs Associados

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO! CFCS ASSOCIADOS

As Inscrições são gratuitas para associados ao Siprocfc-MG (até duas inscrições. A partir da terceira inscrição, o valor a pagar será R$ 50,00), mediante a doação de 2 (dois) litros de leite + 1 (um) pacote de fralda descartável para cunho social.

** Não deixe de levar os itens como doação! Elas e o preenchimento do formulário são a garantia de sua participação no 13º Seminário!
Obs.: O Siprocfc-MG irá conferir as informações sobre os associados!


CFCs NÂO associados

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO! CFCS NÃO ASSOCIADOS (R$ 50,00)

Não haverá inscrições na sede do Siprocfc-MG

Observação: Ao fazer sua inscrição, preencha todos os campos de forma completa, inclusive o nome e sobrenome dos participantes.

Programacao-13_seminario(1).png


11 out 2017 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar