NOTÍCIAS » 7º ENCONTRO DE TRABALHO PARA CFC TERÁ HORÁRIO ALTERADO

(03.02.14) Devido à audiência pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), que vai acontecer no mesmo dia do 7º Encontro de Trabalho para CFC e também vai tratar do assunto “simulador de direção”, o SIPROCFC-MG informa que o encontro terá que ser feito apenas no turno da manhã, de 8h às 12h, mas com o mesmo número de participantes. Para isso, a disposição do teatro do Hotel Dayrell vai ser alterada e o local será formulado para receber a quantidade máxima de pessoas permitidas.
O evento seria realizado em duas turmas, mas, por conta da audiência pública na ALMG, em que também é imprescindível a participação dos CFCs, quem se inscreveu para o período da tarde já tem a vaga garantida na parte da manhã. Todos serão avisados por e-mail.
Dois grandes momentos
Tanto o 7º Encontro de Trabalho para CFC quanto a audiência pública na ALMG são dois grandes momentos para a categoria. No encontro, os profissionais de CFCs poderão sanar suas dúvidas, conhecer os equipamentos e negociar com as empresas fabricantes de simulador de direção veicular a melhor proposta para cada um dos CFCs.
Já a audiência pública foi convocada pelo deputado estadual Zé Maia, que é presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da ALMG, e tem o objetivo de debater as medidas adotadas pelo Contran, por meio de resolução que contém novas exigências que afetam os Centros de Formação de Condutores.
Compareçam aos dois momentos!
Já garantiu a sua vaga no 7º Encontro de Trabalho? Faça sua inscrição! Clique aqui para saber como: http://bit.ly/1jsUcu7
Não se esqueça de levar o comprovante de inscrição no dia do evento. A entrada dos participantes só será permitida com a apresentação do comprovante. Ele é a garantia de sua entrada!
Não se esqueça também de levar o pacote de fraldas infantil ou geriátrica. O evento é gratuito mediante a doação do item. O montante arrecadado será doado para instituições assistenciais. Quer indicar algum local para receber as fraldas? Envie um e-mail para: [email protected]
Programe-se
7º Encontro de Trabalho para CFC
Data: 12/02/14
Horário: 8h às 12h
Local: Teatro do Hotel Dayrell – Rua Espírito Santo, nº 901, Centro,. Belo Horizonte (MG)
Valor: gratuito (mediante a doação de um pacote de fraldas infantil ou geriátrica)
Audiência Pública sobre Simulador de Direção Veicular
Data: 12/02/14
Horário: 14h
Local: Assembleia Legislativa de Minas Gerais - Rua Rodrigues, 30, Santo Agostinho, Belo Horizonte (MG)
03 fev 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar