NOTÍCIAS » ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O VII PRÊMIO SIPROCFC-MG DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

As inscrições podem ser feitas até o dia 30/10/15; os projetos devem ser enviados pelos Correios

As inscrições para o VII Prêmio Siprocfc-MG de Educação no Trânsito já estão abertas. A premiação tem como objetivo incentivar os empresários e profissionais dos Centros de Formação de Condutores (CFCs) do Estado de Minas Gerais a executarem projetos voltados para a educação no trânsito.

De acordo com o edital, podem participar os associados e não associados ao sindicato, que promoveram algum estudo, ação, evento ou projeto educativo de trânsito nos anos de 2014 e 2015 e que estejam devidamente registrados como CFCs credenciados no órgão executivo de trânsito do Estado de Minas Gerais: o Detran-MG.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30/10/15 (sexta-feira). Serão considerados inscritos os trabalhos enviados para a sede do sindicato até esta data, via Correios (AR ou Sedex), valendo como prova o carimbo de postagem. O projeto concorrente também deverá ser formatado e colocado em pen drive, CD ou DVD.

Os três projetos selecionados pela comissão julgadora serão divulgados no dia 10/11/15 e participarão da votação popular, que ocorrerá no período de 11/11/2015 a 19/11/2015, no sistema de enquetes do site www.siprocfcmg.org.br

A divulgação da colocação dos vencedores e a premiação ocorrerão no dia 21/11/15, durante o 11º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC.

Leiam atentamente todas as informações do edital! Para obter mais informações, os interessados podem encaminhar e-mail para o e-mail [email protected]

=> Clique no link abaixo para fazer o download do edital do concurso:

Edital do VII Prêmio Siprocfc-MG de Educação no Trânsito

30 set 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar