NOTÍCIAS » ÁRVORE DE LINKS É CRIADA PARA ORGANIZAR PERFIS DO SIPROCFC-MG

O Siprocfc-MG sempre teve a preocupação em manter seus canais de comunicação atualizados com notícias frescas e em acompanhar as tendências e estar sempre conectado nas mais variadas plataformas. A começar pelo site, que foi reformulado desde a criação do Departamento de Comunicação e que possui projeto para passar por mais uma mudança em breve, até os perfis nas redes sociais e o trabalho de envio das notícias mais importantes pelo aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp e pelo Telegram, o Sindicato não poupa esforços para que toda a categoria receba as notícias de interesse para nortear decisões e manter os proprietários de CFCs mineiros sempre bem informados.

Hoje em dia, a equipe de comunicação do Sindicato alimenta diariamente as redes sociais Instagram e Facebook, além de manter o canal no Youtube para transmissão das lives e vídeos importantes. Para isso, conta com equipe de profissionais de comunicação, composta por agência de publicidade e jornalista profissional para produção dos conteúdos. A revista impressa também é um veículo importante do leque de canais, mas que tem periodicidade indefinida atualmente.

Para reunir os principais links dos perfis nas redes sociais e caminhos mais importantes de interesse dos CFCs, para facilitar o acesso a eles, o Sindicato criou uma árvore de links por meio do aplicativo Link Tree, que pode ser vista principalmente no link da bio do Instagram.

Cliquem no link abaixo para descobrirem os 10 links que foram destacados.
https://linktr.ee/SiprocfcMG

O CFC associado que precisar de ajuda para criar a árvore de links de sua empresa, faça contato com o Sindicato!

21 out 2020 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar