NOTÍCIAS » ASSEMBLÉIA FENEAUTO

Olá amigos!

A FENEAUTO realizou Assembleia nos dia 14 e 15 de março de 2013 no Rio de Janeiro, com a presença de 14 Representantes Estaduais para debater temas pertinentes a categoria. No primeiro momento ocorreu a prestação de contas das ações da FENEAUTO em seguida, recebemos diversos parceiros. Entre eles três empresas que se apresentaram como fabricantes de simuladores de direção. Ainda tivemos a honra de receber o Deputado Hugo Leal, que apontou as discussões que estão ocorrendo em âmbito federal, especialmente quanto a possível mudança do Código de Trânsito Brasileiro.

No segundo dia estivemos juntamente com os Representantes Estaduais em visita no DETRAN/RJ para conhecer o sistema de monitoramento dos exames práticos. Na oportunidade a FENEAUTO foi recebida pela Diretora de Habilitação, Dra. Janete Bloise e pelo Presidente do DETRAN/RJ, Dr. Fernando Avelino.

Na parte da tarde foi realizada uma reunião na sede do Sindicato do Rio de Janeiro com as autoescolas deste Estado, onde contamos novamente com a honrosa presença do Deputado Hugo Leal.

Assim sendo, agradecemos o SINDAERJ através de seu Presidente João Pinto Ribeiro e a toda a sua equipe por sediar esta importante reunião e entendemos que a FENEAUTO realizou mais um evento no sentido de promover a devida e necessária prestação de contas, especialmente o intercâmbio entre os Representantes Estaduais.


Um grande abraço!
02 abr 2013 - Magnelson Carlos de Souza. Presidente FeneautVoltar