NOTÍCIAS » ATENDIMENTO NO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DO SIPROCFC-MG CONTINUA SENDO APERFEIÇOADO

Alterações na rotina visam agilizar processos, ganhar tempo, reduzir custos, garantir de atendimento, modernidade, segurança e registrar solicitações
Conforme já anunciado no ano passado, o Siprocfc-MG vem passando por uma série de mudanças para melhorar, cada vez mais, o atendimento aos CFCs, principalmente aos associados.

Diante disso, para que toda a equipe do sindicato possa atender as demandas com mais agilidade e eficiência, e também para que todas elas fiquem registradas, o que aumenta a segurança de todas as partes, o sindicato passou a adotar a forma virtual (e-mail) para receber as solicitações, dúvidas, reclamações, sugestões e elogios.

Desde abril de 2014 o Siprocfc-MG passou a atender, prioritariamente, através de e-mail, em vez do atendimento telefônico, em relação à rotina do Departamento Administrativo do sindicato. Isto porque as linhas de telefones, frequentemente, ficam congestionadas por conta da grande demanda de serviço.

Com as demandas enviadas por e-mail, todas as solicitações ficam registradas e podem ser computadas. A equipe do Departamento Administrativo tem até 24 horas para respondê-las.

Você pode enviar um e-mail para o sindicato de duas formas:

• Envio direto para um dos e-mails divulgados. Clique aqui para ter acesso a todos os e-mails do Siprocfc-MG e qual assunto deve ser enviado a cada um deles.
• Envio da mensagem através da ferramenta “Fale Conosco” no site.

Site
Não se esqueça que sua dúvida pode ser sanada com uma simples pesquisa no site do Siprocfc-MG: www.siprocfcmg.org.br

Na página inicial tem uma ferramenta de busca que fica no canto superior direito. Basta digitar a palavra-chave desejada e apertar o “enter”. Clique aqui para saber mais sobre a ferramenta da busca!

O site é atualizado diariamente e a equipe do Departamento de Comunicação está antenada para que todas as notícias de interesse sejam publicadas o mais rápido possível.

Acompanhe sempre o espaço “Últimas Notícias” do site, que fica na parte principal, ao lado direito. Nesta seção serão publicadas as notícias produzidas pelo Departamento de Comunicação, assim como notícias de interesse selecionadas nos sites da grande imprensa e dos órgãos e publicações oficiais, relacionados ao segmento.

O espaço de “Últimas Notícias” é aberto e pode ser acessado tanto por associados quanto por não associados.

Já as áreas restritas do site só são acessadas através de login e senha específicos para cada CFC associado. Se seu CFC é associado e ainda não possui os dados, envie o nome e o CNPJ do seu CFC para o e-mail [email protected]

Um exemplo de informação que está na área restrita aos associados são algumas das listas de documentos de cada um dos serviços oferecidos pelo sindicato (alvará, credencial, lucros cessantes, averbação, cadastramento de placa, licença biométrica e motopista). Estas listas ficam no respectivo sublink do menu “renovação de documentos”, com todas as informações sobre como proceder. Inclusive links e “caminhos” para conseguir os documentos com mais rapidez.

Uma vez por semana, a cada sexta-feira, é enviado um informativo eletrônico para os e-mails cadastrados com as notícias mais relevantes publicadas no site.

Se o site não suprir todas as dúvidas, e só fazer contato por e-mail (confira o quadro de e-mails abaixo e quais assuntos devem ser enviados a cada um deles!)

Se seu CFC ainda não é associado, não perca tempo! São diversos benefícios que vão otimizar o seu CFC e oferecer uma série de vantagens, descontos e atendimento gratuito. Saiba quais os benefícios e como se tornar um associado! Clique aqui ou acesse o menu “filie-se” do site.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

SIPROCFC-MG TERÁ FUNCIONAMENTO ESPECIAL DO NOS DIAS 23 E 24 DE FEVEREIRO

MUDANÇAS NO ATENDIMENTO ADMINISTRATIVO DO SIPROCFC-MG

21 fev 2015 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar