NOTÍCIAS » AUTOESCOLAS DE JUIZ DE FORA RETOMAM ATIVIDADES

Mais uma grande vitória do Siprocfc-MG e de toda a categoria. Na tarde desta terça-feira (02/02/21), em reunião com a prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão (PT), o Siprocfc-MG, representado pelo seu presidente, Alessandro Dias, e um grupo de representantes de autoescolas da cidade, conseguiu com que os CFCs do município retomassem as atividades. A previsão é que o decreto seja publicado ainda nesta semana. (veja, abaixo, vídeo do presidente Alessandro falando sobre a vitória!)

“Depois da apresentação que fizemos sobre o setor, mostramos os rigorosos protocolos que foram estabelecidos pelo Detran-MG”, contou o presidente Alessandro em vídeo gravado na porta da Prefeitura.

A prefeita autorizou o retorno das atividades das autoescolas do município, com o compromisso de que apenas as aulas práticas aconteçam de forma presencial. As aulas teóricas continuarão acontecendo, por meio de plataforma online. A partir da próxima semana, os exames de direção veicular retornam normalmente na cidade.

Crédito da foto: (Instagram vereador Nilton Militão)

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Site da Prefeitura de Juiz de Fora - Com novos protocolos de segurança, Prefeitura permitirá a retomada das atividades das autoescolas

Tribuna de Minas - PJF permite retomada das atividades das autoescolas


03 fev 2021 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar