NOTÍCIAS » CADASTRE O CELULAR DO SINDICATO PARA RECEBER NOTÍCIAS VIA WHATSAPP

ANOTE O NÚMERO NOVO DO CELULAR DO SIPROCFC-MG: (031) 9.8677-7590


Você é proprietário de CFC? Já cadastrou seu número de celular que tenha Whatsapp para receber notícias do Siprocfc-MG através do smartphone? Em fevereiro de 2016, o sindicato começou a enviar as notícias mais importantes, via aplicativo, aos empresários cadastrados.

O serviço, que é destinado apenas aos proprietários de CFCs, é mais uma forma de comunicação do sindicato com a categoria.

Lista de transmissão
Para receberem as notícias corretamente, os proprietários de CFCs precisam:

Passo 1) Preencher o formulário de cadastro com algumas informações imprescindíveis, inclusive seu próprio número de celular que contenha Whatsapp. Clique aqui para preencher!

Passo 2) Incluir o número do celular do Siprocfc-MG na agenda de contatos (É necessária a inclusão, pois as mensagens serão enviadas através de um recurso chamado lista de transmissão, que só permite que o destinatário receba o conteúdo se o número do transmissor estiver devidamente adicionado)

Cadastre em sua lista de contatos: (031) 9.8677-7590

É importante destacar que o número será utilizado apenas para o envio das notícias.

Problemas nos cadastros demandam tempo
O Siprocfc-MG solicita aos empresários para que fiquem atentos ao realizarem o cadastro.

Um dos erros mais comuns que estão sendo vistos são os cadastros com números de telefone fixo. Então, devem ser cadastrados apenas números de telefones celulares que possuam Whatsapp.

Outro erro frequente é a digitação incompleta de campos importantes, como nome completo, nome do CFC e CNPJ. O preenchimento correto é imprescindível para que a equipe do sindicato possa confirmar se a pessoa é realmente um proprietário de CFC.

Os cadastros em duplicidade também têm causado problemas no controle do banco de dados. Se você cadastrou uma vez e tem dúvida se seu registro está correto, mande um e-mail para [email protected]

O sindicato solicita que os empresários confirmem com atenção se os dados estão corretos, antes de finalizarem o preenchimento do formulário, pois esses erros demandam tempo no processo de cadastro.


NOTÍCIAS RELACIONADAS:
01/03/16 - SIPROCFC-MG LANÇA OFICIALMENTE ENVIO DE MENSAGENS PELO WHATSAPP

12/01/16 - SIPROCFC-MG COLETA DADOS DE PROPRIETÁRIOS DE CFCS PARA DIVULGAR CONTEÚDO ATRAVÉS DO WHATSAPP

11 fev 2016 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar