NOTÍCIAS » CAMPANHA PUBLICITÁRIA SERÁ LANÇADA PARA FOMENTAR O SETOR

"Eu Escolho Meu Caminho" é o nome escolhido para a campanha que vai divulgar CFCs associados

O Siprocfc-MG vai lançar, em breve, uma campanha publicitária para conscientização da sociedade no geral sobre a importância da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Nomeado de "Eu Escolho Meu Caminho", o material publicitário terá o foco em mostrar como ter independência, liberdade e autonomia ao se conseguir se habilitar. Para isso, um hotsite será montado com todas as informações possíveis sobre os CFCs associados ao Sindicato.

“Além de mostrarmos a importância da CNH a todos, queremos fomentar o setor, ainda mais em um momento tão tenso”, explica o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias.

A ideia é que a campanha, que vai privilegiar os CFCs associados, seja impulsionada nas redes sociais, e possivelmente, será avaliada a divulgação em outros canais de comunicação, como TVs e rádios.

É importante que os CFCs associados preencham o formulário o quanto antes, pois dali é que serão extraídas as informações que alimentarão o hotsite.

É fundamental que haja engajamento, para que quando a campanha for lançada oficialmente consigamos atingir o objetivo de alcançar os alunos e toda a sociedade.

A arte ao lado é um dos exemplos de peças que serão divulgadas.

CFC ASSOCIADO, CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO!

Façam contato com o Sindicato para quaisquer dúvidas

04 jul 2019 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar