NOTÍCIAS » CCT 2017/2018: SIPROCFC-MG ASSINA CONVENÇÃO COLETIVA COM STCFCPAR E SINTRAMOC

O Siprocfc-MG assinou, recentemente, juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores em Centros de Formação de Condutores de Pouso Alegre e Região (STCFCPAR) e com o Sindicato dos Instrutores e Trabalhadores de Autoescolas de Montes Claros (SINTRAMOC), as Convenções Coletivas de Trabalho (CCT) de 2017/2018 para os CFCs de Pouso Alegre e Região (clique aqui e confira as cidades relacionadas) e para os CFCs de Montes Claros, respectivamente.

As CCTs 2017/2018 estão em fase de homologação, mas já estão valendo. Em breve, serão publicadas no espaço correspondente aqui no site (clique aqui para acessar ou pelo caminho: menu Renovação de Documentos / Convenção Coletiva – Salários). Assim que forem homologadas, o Siprocfc-MG publicará o número da homologação também aqui no site.

A data-base é 1º/05/17 e o pagamento de maio já deve ser feito com base nas novas CCTs.

Outras informações serão divulgadas em breve. O Siprocfc-MG está à disposição para mais informações.

Os CFCs abrangidos pelo STCFCPAR e SINTRAMOC que quiserem mais detalhes, podem solicitar através do email [email protected]

Demais CFCs

Os demais CFCs do Estados, que estão na área de abrangência do Seame, devem aguardar, pois, infelizmente, ainda não houve acordo com o referido sindicato de trabalhadores.


05 jun 2017 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar