NOTÍCIAS » CFC DANGELLA DE GUANHÃES VENCE VII PRÊMIO SIPROCFC-MG DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Após a comissão julgadora escolher os três finalistas, estes foram postos à votação popular, através de enquete feita no site do Siprocfc-MG. Com 47,72% dos votos, o primeiro lugar ficou com o CFC Dangella, da cidade de Guanhães, com o projeto intitulado "Eu sou gentil no trânsito, e você?". Como prêmio, o CFC recebeu uma TV de 40 polegadas e um troféu.

O segundo lugar foi para o CFC Santana, da cidade de Machado, com o projeto "Seja você a mudança no trânsito”, que obteve 29,54% dos votos e ganhou troféu e um notebook. Em terceiro lugar, o CFC JD, da cidade de Lagoa Santa, com 22,74% dos votos. O tema foi a "Reestruturando a mente do condutor" e recebeu um tablet e troféu. Os demais participantes receberam um certificado de participação.

Todos os prêmios e certificados foram entregues durante o 11º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC, que aconteceu no último sábado (21/11/15), no Hotel Dayrell, em Belo Horizonte.

Prêmio de Educação

A cada ano, a premiação tem como objetivo incentivar os empresários e profissionais dos CFCs de Minas Gerais a executarem projetos voltados para a educação no trânsito. Puderam participar os CFCs associados e não associados ao sindicato, que promoveram algum estudo, ação, evento ou projeto educativo de trânsito nos anos de 2014 e 2015 e que estivessem devidamente registrados em CFCs credenciados no Detran-MG.

Parabéns aos vencedores e a todos os participantes!

23 nov 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar