NOTÍCIAS » CFC SÃO GONÇALO FATURA PALIO ZERO KM EM SORTEIO REALIZADO PELO SIPROCFC-MG E PELA FIAT AUTOMÓVEIS

Sorteio aconteceu durante 11º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC

O CFC São Gonçalo (CFC Costa e Silva), da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, foi o grande vencedor do sorteio do Palio Fire Way “zero km”, sorteado durante o 11º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC, no último sábado (21/11/15). O sorteio aconteceu por meio de uma parceria firmada entre a o Siprocfc-MG e a Fiat Automóveis S/A.

Concorrendo com 16 cupons, por estar em dia com todas as mensalidades do sindicato e contribuições sindical e confederativa, o sócio-proprietário do CFC São Gonçalo, Agilson Lúcio, disse que não esperava que fosse o sorteado. “Nem imaginava. A sensação é ótima, ainda mais próximo ao fim do ano. É o meu presente de Natal”, comemorou ele que acrescenta a importância em ter estado em dia com os pagamentos. “É muito importante ser sindicalizado e estar em dia com as mensalidades", disse. "É interessante que os carros do meu CFC são todos vermelhos. Quando vi o carro exposto na porta do hotel pensei nisso, mas realmente não imaginava que teria essa sorte toda”, finalizou.

A entrega das chaves durante o 11º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC foi simbólica. Agora, o Siprocfc-MG analisará a documentação do CFC São Gonçalo para validar o sorteio e dar prosseguimento à papelada de liberação do veículo.

O Siprocfc-MG parabeniza o CFC São Gonçalo e todos os que participaram!

Sorteio
Puderam participar tanto CFCs associados como os não associados ao sindicato, desde que fossem de Minas Gerais. Uma das formas de participar foi estar em dia com as mensalidades do período entre novembro de 2014 e novembro de 2015, que valiam um cupom por cada mês.

Os CFCs associados que estivessem com as contribuições confederativa e sindical de 2015 em dia puderam trocar os comprovantes de pagamento por dois cupons para cada uma delas.

A outra possibilidade de participar do sorteio, foi através da compra de um carro “zero km” em qualquer concessionária da rede Fiat, no período entre 1º/12/14 e 20/11/15.

23 nov 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar