NOTÍCIAS » CFCS DA CAPITAL SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE

A Câmara Municipal de Belo Horizonte prestou importante homenagem para os Centros de Formação de Condutores (CFCs) da capital, na noite da última sexta-feira (22/9/23). Por meio do requerimento do vereador Wesley Moreira (PP), representantes das autoescolas estiveram presentes em Plenário para receber os certificados emoldurados. A homenagem aconteceu como parte das ações da Semana Nacional do Trânsito.

Em evento lotado, em plena sexta-feira à noite, o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, destacou ser fundamental o momento, pois valoriza e reconhece uma atividade tão importante e imprescindível para a sociedade como um todo, como o trabalho feito pelas autoescolas. “O protagonismo que os CFCs possuem precisa ser efetivamente reconhecido. É uma das atividades mais importantes para a sociedade”, enfatizou.

Entre as empresas do setor agraciadas, estava o CFC Carmos, que tem como um de seus gestores o diretor Financeiro do Siprocfc-MG, Marco Aurélio Fontes, e o CFC Del Rey. Ambos homenageados por serem os mais antigos da capital.

"Trabalhamos todos esses anos com muita responsabilidade e determinação, a fim de formar, capacitar motoristas e cidadãos, com responsabilidade para o trânsito", afirmou o diretor Financeiro do Siprocfc-MG, Marco Aurélio Fontes.

“Ficamos extremamente felizes e agradecidos por esse reconhecimento que, muitas vezes, não é feito pelo poder público que cuida do nosso trânsito de modo geral. É fundamental que, cada vez mais, possamos alcançar esse reconhecimento, principalmente pelo trabalho desenvolvido nos 365 dias do ano”, concluiu o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias.

O Siprocfc-MG agradece, profundamente, ao vereador Wesley Moreira pela justa homenagem aos CFCs da capital.

A ocasião contou com a presença de representantes da Coordenadoria Estadual de Trânsito – CET/MG (antigo Detran-MG), do Governo de Minas, além de representantes dos CFCs de Belo Horizonte.

26 set 2023 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar