NOTÍCIAS » CFCS DE BH SE REÚNEM EM AÇÃO PROMOCIONAL E SORTEIAM VEÍCULO NOVO PARA PARTICIPANTES

Vinte CFCs de Belo Horizonte se reuniram em uma ação promocional, que intitularam CNH Premiada, e sortearam, no dia 1º/05/18, um Fiat Mobi 0 km.
Com apoio e patrocínio de algumas empresas, o grupo, chamado CFCs Unidos, pensa em fazer outras ações de marketing futuras. O Siprocfc-MG apoia e incentiva ações como essa, pois acredita que, além da união entre as empresas ter muita importância para superar as dificuldades do setor, as ações de marketing são valiosas ferramentas para destacar o bom trabalho das autoescolas.

Os alunos dos CFCs participantes tiveram de outubro do ano passado a maio deste ano para concorrer. Bastava adquirir aulas e preencher um cupom. A grande vencedora foi uma candidata à CNH do CFC Número 1.

Um dos organizadores do evento, Walter do CFC Nova Vip, comemorou o resultado da ação e contou sobre a alegria em terem podido sortear um veículo, em vez de uma moto, que era a ideia inicial. A moto estava dentro da realidade financeira, mas o sonho tomou proporções inimagináveis. Os CFCs Unidos têm em comum uma visão empreendedora, de crescimento e também buscavam fazer algo impactante, que pudesse entrar a história dos CFCs em Belo Horizonte, contou.

Empresas parcipantes do CFCs Unidos: Nova Vip, Avelar, Pirajá, Pará de Minas, Araújo, Super Positiva, Rocha, Amazônia, Dinâmica, Nova Sion, Santo Antônio, Lana, Acrópole, D'Lucas, Metropolitana, Malibu, Bom Jesus, Número 1, Muriel e Monte Sinai.

07 mai 2018 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar