NOTÍCIAS » CFCS SÃO CONVOCADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE) VIRTUAL

Regulamentada por portaria do MTE, AGE virtual vai deliberar sobre reforma do estatuto social do Sindicato

Em obediência ao Estatuto Social (artigo 62 e seguintes) e demais legislações vigentes, o Siprocfc-MG convoca todos os CFCs representados, associados ou não, para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada no dia 20/12/23, às 14h (primeira chamada), na modalidade virtual, por meio da plataforma Zoom, cujo link de acesso é https://bit.ly/3uYBS9a. Após acessar o link da reunião pelo celular ou computador com acesso à internet, o representado fará um cadastro prévio e na sequência poderá participar na AGE.

É a primeira assembleia realizada pelo Siprocfc-MG de forma virtual. O formato tem regulamentação e permissão com base no artigo 52 da Portaria 3472/23 do Ministério do Trabalho e Emprego (TEM).

Na ocasião, será examinado, discutido e deliberado sobre a reforma do Estatuto Social do Siprocfc-MG. O atual estatuto se encontra no site do Siprocfc-MG (clique aqui!)

Caso não haja comparecimento legal, a AGE será realizada, em segunda chamada, às 14h30 do mesmo dia e condições de acesso, com qualquer número de presentes.

Terão direito a voto todos os associados que estiverem em dia com a mensalidade social e todas as contribuições anuais devidas ao Sindicato.

A publicação oficial foi feita no jornal Hoje em Dia, da última sexta-feira (15/12/23), na página 4 (editais). (clique aqui para fazer o download!)

18 dez 2023 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar