NOTÍCIAS » CONFIRA O RESULTADO DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA FORNECIMENTO DE LICENÇA DE SOFTWARE AO SIPROCFC-MG

A empresa mineira Assunção Software foi a vencedora dentre 13 concorrentes

A Assunção Software, que tem sede na cidade de Divinópolis-MG, foi a empresa vencedora da concorrência pública, realizada pelo Siprocfc-MG, para a aquisição de licença de software de gestão administrativa, financeira e de frota veicular, que será disponibilizado aos CFCS de Minas Gerais. Ao todo 13 empresas concorreram, após publicação de edital no Jornal O Tempo de 26/02/15.

A eleição da referida empresa se deu após a apresentação dos relatórios elaborados pela comissão julgadora e aprovação por maioria simples dos membros da diretoria, que optaram pelo sistema apresentado pela Assunção Software tendo em vista o melhor custo/benefício. “A Diretoria buscou um software com plataforma moderna e uma empresa que tivesse disponibilidade e que pudesse atualizar o programa, constantemente, de acordo com as demandas dos usuários. O sistema vencedor nos atende, pois é de fácil utilização e integra todas as áreas dos CFCs: administrativa, financeira, controle de frota, marketing e recursos humanos”, afirmou o presidente do Siprocfc-MG, Rodrigo Fabiano.

O software, que terá o nome batizado pelo Siprocfc-MG, será disponibilizado gratuitamente para os CFCs associados ao sindicato de todo o Estado (devendo pagar apenas as mensalidades). Os CFCs não associados também poderão usufruir, porém a um custo ainda não definido. Os CFCs interessados devem aguardar a assinatura do contrato e acerto de detalhes. Em breve serão divulgadas novas informações.

Clique aqui para ver o Ofício 014/15 com o resultado oficial da concorrência pública

NOTÍCIAS RELACIONADAS
SIPROCFC-MG LANÇA CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA COMPRA DE SOFTWARE DE GESTÃO PARA CFC

31 mar 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar