NOTÍCIAS » CONHEÇA O SESC VENDA NOVA, LOCAL ONDE SERÁ REALIZADO O 13º SEMINÁRIO DE GESTÃO E EDUCAÇÃO PARA CFC

O Sesc Venda Nova foi o local escolhido para o 13º Seminário de Gestão e Educação para CFC, principal evento da categoria em Minas. O local é agradável e com ampla área verde, com duchas e quiosque para churrasco, além de hospedagem em acomodações aconchegantes e próximas à natureza. A unidade possui quadras, biblioteca, teatros, salão de jogos, lanchonetes, piscinas, tobogã aquático e muito mais.

São 250 chalés em duas categorias: padrão e executiva (com ar condicionado), que hospedam até 600 pessoas no total, nas versões single, dupla, tripla e quádrupla.

Bem perto da avenida Vilarinho (bem conhecida em BH), o Sesc Venda tem acesso fácil, apesar de ser longe do Centro da cidade. É bom se programar para chegar com antecedência, por causa do trânsito.

Os participantes do evento do Siprocfc-MG podem se hospedar no Sesc Venda Nova com preços diferenciados. (Veja a tabela abaixo)

A reserva deve ser feita com antecedência para evitar não encontrar vagas. Para mais informações, fazer contato com Márcio, através do telefone 3451-8514. Você também pode conhecer melhor o Sesc Venda Nova através do site da unidade. Clique aqui!

Foto (crédito); Netun Lima

Outras opções de hotéis que não são tão longe do evento:
- Hotel Ramada Encore Minascasa

tarifario_sesc.png

10 nov 2017 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar