NOTÍCIAS » CONVITE - IV CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE SEGURANÇA NO TRÂNSITO E FORMAÇÃO DE CONDUTORES

O Siprocfc-MG convida todos os CFCs mineiros a participarem do IV Congresso Latino-Americano de Segurança no Trânsito e Formação de Condutores, que acontecerá em Belo Horizonte, em maio do ano que vem. O evento, que é organizado pela Associação Latino-Americana de Treinamento e Engenharia (ALACI), tem o objetivo de oferecer as melhores propostas que visam reduzir a mortalidade e morbidade causadas por acidentes de trânsito.

Além do evento, os empresários e representantes de CFCs podem participar, apresentando um Pôster ou Oralmente um trabalho que seja de sua autoria. As inscrições para o envio de Trabalhos Técnicos estão abertas até o fim deste mês de novembro! Todas as informações constam no site do Congresso. Clique aqui para acessá-lo!

Sobre a ALACI

Composta pelos países Chile, México, Argentina e Brasil, a missão da ALACI é trabalhar a partir do conhecimento acadêmico, coletando as diferentes experiências de países latino-americanos, sem tentar aplicar fórmulas gerais, como se o problema fosse idêntico e causal. Estudar e discutir para entender a amplitude dos diferentes fenômenos culturais associados à via pública, como protagonistas deste fenômeno e não como meros espectadores.

O Siprocfc-MG apoia este Congresso por acreditar que o fomento de estudos e pesquisas na área da Segurança Viária nos ajudará a compreender melhor os problemas e enfrentá-los da melhor forma possível. Participe!

07 nov 2017 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar