NOTÍCIAS » DENATRAN DEVE SER TRANSFORMADO EM SECRETARIA NACIONAL DE TRÂNSITO

O diretor do Denatran e presidente do Contran, Maurício Alves Pereira, concedeu entrevista ao Portal do Trânsito (programa "Sala de Visitas"), comandado pelo entrevistador Celso Alves Mariano, diretor do Portal e especialista em trânsito, no último sábado (19/05/18). Eles tiveram uma conversa aberta sobre o momento agitado do trânsito brasileiro.

Maurício Alves respondeu a 11 perguntas que refletem as dúvidas mais comuns de os internautas e também de colaboradores do Portal do Trânsito. Temas como a nova Res. 168/Res. 726, exame toxicológico, simuladores, placas padrão Mercosul, acúmulo de funções, fiscalização dos órgãos de trânsito e reciclagem preventiva foram abordados.

Uma revelação exclusiva foi feita durante a entrevista: o Denatran deve ser transformado, em breve, em uma Secretaria Nacional de Trânsito. Maurício Alves comentou sobre a mudança significativa de patamar dentro do Executivo. (aos 50 minutos do vídeo na íntegra)

E mais: Curitiba vai sediar um evento nacional, em setembro, durante a Semana Nacional de Trânsito, sobre trânsito e mobilidade, reunindo todos os principais órgãos do país. (aos 47 minutos do vídeo na íntegra)

No final da entrevista, Maurício Alves fala, emocionado, sobre qual é o trânsito que ele espera no futuro do Brasil.

CLIQUE AQUI E ACESSE A PÁGINA DO PORTAL DO TRÂNSITO COM A ENTREVISTA!

21 mai 2018 - Portal do TrânsitoVoltar