NOTÍCIAS » DEPUTADOS FEDERAIS RECEBEM PRESIDENTE DO SIPROCFC-MG EM BRASÍLIA

Nesta quarta-feira (04/12/19), o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, esteve reunido, acompanhado do presidente do SiproCFC-PR (Sindicato do Paraná), Justino Fonseca; e do presidente do Sindicato das Empresas de CFC AEB no Estado da Paraíba (SINDECFC-PB), José Claudionor Fernandes da Silva; com os deputados federais Hercílio Coelho Diniz (MDB/MG) e Mauro Lopes (MDB/MG) para levar demandas que impactam os CFCs de Minas e do País.

"Entregamos um documento em que listamos os principais pontos e fomos prontamente atendidos no pedido de inclusão de uma emenda ao Projeto 3267/19, que altera profundamente o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A emenda acatada foi assinada durante a sessão do Plenário e, em seguida, protocolada. Agora, existe a grande expectativa de que o pleito de garantir segurança jurídica ao setor possa entrar no texto final, que poderá ser votado já na próxima semana. Além disso, há a expectativa de que os CFCs possam fazer uso de veículos com novas tecnologias, como sensores, bem como os serviços sendo vinculados aos CFCs que possam acontecer de forma exclusivamente presencial", explicou o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias.

"É mais um desafio que estamos buscando vencer e que contribuirá muito para a melhoria da formação do condutor, bem como o fomento da atividade no setor, garantindo segurança para atuar e investir", completou o presidente.

O Siprocfc-MG segue firme na defesa do setor e reafirma o compromisso diário com a categoria.

Venha fazer parte desta mudança! Somente com o apoio de todos conseguiremos alcançar nossos objetivos!

06 dez 2019 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar