NOTÍCIAS » DETRAN-MG ABRE INSCRIÇÕES PARA 58º PRÊMIO MOTORISTA PADRÃO

As inscrições para o 58º Prêmio Motorista Padrão de Minas Gerais, promovido pela Polícia Civil por meio do Detran-MG, já estão abertas. A ficha de inscrição e a relação dos documentos já estão disponíveis no site www.detran.mg.gov.br ou na Coordenação de Educação de Trânsito (CET). O prazo para inscrição termina no dia 01/11/18. (As inscrições foram prorrogadas e poerão ser feitas até 09/11/18)

A premiação tem como objetivo homenagear condutores que tenham se destacado por boas práticas e bons exemplos na direção dos veículos. A finalidade é que os motoristas respeitem as leis de trânsito e se conscientizem da importância da segurança viária.

Para participar do concurso, os motoristas devem ter, no mínimo, cinco anos de habilitação nas categorias A, B, C, D ou E, além de conduzir veículos de uma dessas categorias: transporte escolar; táxi; transporte coletivo de passageiros (urbano, metropolitano, suplementar ou rodoviário); transporte de carga (comum ou perigosa); transporte de emergência hospitalar (pré, inter ou sanitário); de órgãos públicos (executivo, legislativo ou judiciário) para transporte de pessoas ou cargas; e motocicleta (mototaxista ou motofretista).

É importante ressaltar que cada participante poderá se inscrever apenas em um tipo de categoria. Caso contrário, será desclassificado.

Ao realizar a inscrição o candidato deverá encaminhar documentação comprobatória por meio de carta registrada com aviso de recebimento (AR) para o endereço: rua Bernardo Guimarães, 1.468, Lourdes, Belo Horizonte/MG, CEP: 30140-082, ou protocolar pessoalmente no mesmo endereço.

Premiação
A premiação será realizada no dia 26/11/18, às 14h, no auditório do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), na rua da Bahia, 1.600, Lourdes, Belo Horizonte/MG.

Acesse:

Portaria 1521/18, que aprova o regulamento e o cronograma do 58º Prêmio Motorista Padrão

Formulário de Inscrição

Notícia sobre o 58º Prêmio Motorista Padrão no site do Detran-MG


19 out 2018 - Comunicação - Siprocfc-MG c/ Detran-MGVoltar