NOTÍCIAS » DETRAN-MG ANUNCIA MUDANÇA DE ENDEREÇO DE SEDE EM ARAXÁ

Novo espaço destinado ao departamento será em um shopping no Centro da cidade. Serviços devem ser oferecidos a partir de julho.

Uma nova sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) será inaugurada em Araxá, no Alto Paranaíba. Os serviços de expedição de Carteira de Identidade, atestado de antecedentes criminais e aplicação de prova eletrônica de exame de habilitação serão transferidos da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania para o shopping Boulevard Garden, no Centro.

De acordo com o delegado de trânsito, Renato Alcino Vieira, a expectativa é que a oferta definitiva dos serviços no novo espaço seja na primeira quinzena de julho. Ele disse que a mudança vai permitir melhores condições de atendimento, acessibilidade, segurança, além de otimizar o trabalho do departamento.

No espaço que será desocupado pelo Detran, no Centro Administrativo, será instalada a Coordenação Municipal de Defesa Civil e funcionará como local de instrução de vigilantes patrimoniais e agentes de fiscalização de trânsito.

O secretário de Segurança Urbana e Cidadania, Élvio Bertoni, explicou que o pedido de mudança foi feito por Vieira e pelo delegado regional de Polícia Civil, Vitor Hugo Heisler. Para solucionar essa antiga demanda, a administração municipal autorizou a Polícia Civil a escolher um local dentro de um custo financeiramente viável", contou.

Por G1 Triângulo Mineiro
23/06/2017 15h07 Atualizado 23/06/2017 15h10

24 jun 2017 - Site G1 (Triângulo Mineiro)Voltar