NOTÍCIAS » DETRAN-MG CONFIRMA PRESENÇA NO 11º SEMINÁRIO DE GESTÃO E EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO DO SIPROCFC-MG

O Detran-MG confirmou presença no 11º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC do Siprocfc-MG, que acontecerá no dia 21/11/15 (sábado), de 7h às 14h, no Hotel Dayrell, em Belo Horizonte, através de mensagem postada no Detran Empresas e assinada pela Dra. Carolina Bechelany, chefe da Divisão de Habilitação e Controle do Condutor.

Durante a palestra com os representantes do órgão, serão abordados todos os temas pertinentes à categoria, como simulador de direção, biometria para categoria A, motopista, nova gestão administrativa no Detran-MG, entre outros.

Confirmação de inscrição
Atenção CFCs! Após preencherem o formulário de inscrição para o 11º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito para CFC, a confirmação de inscrição será enviada através do e-mail [email protected] para todos os inscritos, em até 48 horas úteis. Não haverá anexo. A confirmação definitiva de inscrição é o próprio e-mail, que deverá contar um ou dois números escritos em vermelho.

Outra solicitação é que, se você já preencheu o formulário, NÃO preencha novamente para não gerar duplicidade.
Se preencheu e ainda não recebeu o comprovante, basta aguardar as 48 horas úteis. Se tiver qualquer dúvida envie um e-mail para [email protected]


09 nov 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar