NOTÍCIAS » DETRAN-MG MUDA SETOR DE AUTOESCOLAS PARA CIDADE ADMINISTRATIVA

Nesta segunda-feira (14/02/22), o Setor de Autoescolas do Detran-MG foi transferido para a Cidade Administrativa (prédio Gerais), sede do Governo do Estado de Minas Gerais. A atual sede do Detran-MG, na avenida João Pinheiro, em Belo Horizonte, está sendo desocupada, aos poucos, e até o mês de março não estará mais em funcionamento. Por enquanto, as provas e os setores instalados nas dependências do Detran-MG na rua Bernardo Guimarães continuam funcionando normalmente.

“Temos discutido há vários dias a nossa preocupação com o atendimento, já que será um local de difícil acesso pela distância e logística. O setor garantiu que o e-mail e os processos no Siaex terão tratamento céleres, mas considerando os prazos mínimos para cada caso”, informou o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias.

O Siprocfc-MG continuará prestando os serviços normalmente aos CFCs! Porém é muito importante que os CFCs se atentem à validade da credencial e do curso. É preciso que enviem os documentos, nestes casos, com uma semana de antecedência. No caso dos alvarás, o ideal são pelo menos 15 dias de antecedência.

Para dúvidas, façam contato pelo email [email protected]

14 fev 2022 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar