NOTÍCIAS » DETRAN-MG TEM EMAIL PARA ATENDIMENTO DIRETO A CFCS

Você sabia que, além da assessoria do Siprocfc-MG para serviços do Detran-MG, seu CFC também conta com um email do órgão de trânsito direto para solicitação de alguns serviços? Através do endereço [email protected] os CFCs podem solicitar diversos serviços, tais como troca de serviço após pagar uma taxa errada, desde que seja de mesmo valor e mesmo CPF (valores referentes a anos diferentes impedem a troca); alteração de endereço, desde que com documento em nome do solicitante ou seus pais; troca de serviços, como adição para mudança ou segunda via, desde que por falhas sistêmicas; reinício de processo de candidatos.

Também há a possibilidade de solicitar o agendamento para atendimento na sede do Detran-MG. Este serviço é exclusivo para CFCs e o atendimento é feito desde que a pessoa que tenha agendado identifique que pertence ao CFC que deseja realizar o procedimento para o aluno. São 10 vagas diárias. Caso seja o aluno que vá ao Detran-MG, ele precisa agendar na opção conforme o serviço que vá realizar, mas, neste caso, ele é quem irá ao órgão. É importante cancelar o agendamento caso não possa comparecer, pois abre vagas para outras pessoas e não gera o bloqueio temporário de novo agendamento no mesmo CFC.

Para mandar mensagens ao referido email, basta informar os dados e o serviço a ser alterado. É preciso enviar, preferencialmente a partir de email do CFC, e identificar os dados da empresa e do responsável que está realizando a solicitação.

Para demais serviços que não sejam contemplados por este canal do Detran-MG, contem sempre com a ajuda do Siprocfc-MG, o representante legal da categoria em Minas Gerais! Associe-se e tenha diversos benefícios!

22 jan 2019 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar