NOTÍCIAS » EM LIVE, PRESIDENTE DO SIPROCFC-MG REFLETIU SOBRE MOMENTO ATUAL E DEU DICAS PARA CFCS

Em tempos de crise, o Siprocfc-MG tem se preocupado em sempre manter a categoria atualizada e não mede esforços para apoiar o setor no que for necessário. Na noite desta quinta-feira (11/03/21), o presidente do Sindicato, Alessandro Dias, produziu uma live transmitida pelo Youtube recheada de dicas para os CFCs atravessarem esse período difícil e informações sobre como ministrar as aulas remotas (que não são obrigatórias, mas são uma ótima opção para os CFCs continuarem os trabalhos nesse período de isolamento social).

Outros assuntos abordados foram as mudanças no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que entram em vigor daqui um mês; o funcionamento e os erros do sistema Siaex; mudanças no geral que impactam o setor e um debate sobre o cenário atual de pandemia, vacina, as restrições impostas pela Onda Roxa, entre outros. “Acredito que até o meio do ano ainda estaremos vivendo esses transtornos”, afirmou o presidente, Alessandro Dias.

Com a participação de alguns representantes de CFCs, que também entraram na sala virtual, a live durou cerca de duas horas.

Assistia à live abaixo!

12 mar 2021 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar