NOTÍCIAS » ENCONTRO NACIONAL DAS AUTOESCOLAS TEVE DOIS DIAS DE DISCUSSÃO EM BRASÍLIA  

Nos dias 22 e 23/09/21, aconteceu o Encontro Nacional de Autoescolas, no Hotel San Marco, em Brasília. No evento, organizado pela Federação Nacional das Autoescolas e Centros de Formação de Condutores (Feneauto), estiveram presentes representantes de sindicatos, profissionais da área, associações de fabricante de veículos, Denatran, Detran, especialistas acadêmicos e até convidados internacionais.

Na pauta dos dois dias de evento estiveram temas ligados à melhoria dos serviços, modernização, legislação, tendências de mercado e até comportamento dos jovens na era dos aplicativos e transportes alternativos.

O presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, coordenou o painel 4, intitulado "Curso para obtenção da PPD/ CNH para conduzir veículo de duas rodas - Como atualizar, aprimorar e modernizar o processo de ensino e aprendizagem", com a participação de WIlson Yasuda, da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo); de Cristina Andrade, da Associação Nacional dos Detrans (AND) e de Enrique Lorca, presidente da Confederación Nacional de Autoescuelas da Espanha (CNAE).

Fotos: Cristiano Costa

27 set 2021 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar