NOTÍCIAS » ENQUETE: COM A BIOMETRIA NAS MOTOPISTAS, QUANTOS ALUNOS CADA INSTRUTOR PODERÁ ATENDER POR AULA?

O Detran-MG solicitou ao SIPROCFC-MG que fizesse uma enquete com os empresários do setor para saber sobre a implantação da biometria nas motopistas, já que, em breve, o sistema de digitais também será válido para a categoria A.
Se você representa um CFC, não deixe de votar!
Considerando a biometria nas motopistas, qual você acha que deve ser a quantidade de alunos que cada instrutor de moto poderá atender por aula (50 minutos)? Esta enquete ficará no ar até o dia 26/06/14.
Clique aqui para acessar a página das enquetes e votar ou acesse diretamente pelo site www.siprocfcmg.org.br / menu "enquete"
Como faço para votar?
Para votar o CNPJ precisa ser informado e este deve ser de um CFC. O banco de dados é cruzado com o da Receita Federal. Portanto, se for digitado algum CNPJ inválido ou que não seja do segmento não haverá a possibilidade de concluir a votação.
Cada CNPJ, de associado ou não, poderá votar apenas uma vez em cada uma das enquetes. Se não conseguir votar ou se aparecer a mensagem "CNPJ NÃO CADASTRADO!", mande um e-mail para [email protected] com o nome e o CNPJ do CFC para efetuarmos seu cadastro.
Aguardamos o seu voto!
12 jun 2014 - Comunicação - SIPROCFC-MGVoltar