NOTÍCIAS » GOVERNADOR ZEMA GARANTE QUE COBRARÁ DA PRODEMGE FALHAS EM SISTEMA

Nesta terça-feira (07/07/20), a Fecomércio realizou uma live com o governador Romeu Zema quanto à economia de Minas Gerais, com foco no presente e no futuro pós-pandemia. O Siprocfc-MG, filiado à entidade, participou da transmissão por meio de pergunta enviada, previamente, pelo presidente Alessandro Dias, sobre as falhas no sistema da Prodemge.

“Eu, sinceramente, não tinha conhecimento e vou anotar aqui para poder comunicar à Prodemge. É a primeira vez que estou sendo questionado sobre o mérito desse problema. Pode ter certeza que estaremos empenhados. Peço até ao Fernando (Passalio) que dê um retorno e essa questão não fique em aberta”, garantiu o governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

No vídeo abaixo, trecho da live em que a pergunta do presidente do Sindicato, Alessandro Dias, sobre o sistema da Prodemge é respondida.

O encontro virtual teve a participação do secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, e dos representantes da Federação, a presidente interina, Maria Luiza Maia Oliveira, o economista-chefe, Guilherme Almeida, e o consultor jurídico tributário e legislativo, Marcelo Morais.⠀

Clique aqui para assistir a live na íntegra!


09 jul 2020 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar