NOTÍCIAS » HOMEM E MULHER SÃO DETIDOS POR SUSPEITAS DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE; ELA É INSTRUTORA DE AUTOESCOLA E

Plantão movimentado na manhã de ontem na delegacia do Detran, na Avenida João Pinheiro. A Polícia teve muito trabalho com ocorrências em função de pessoas alcoolizadas no trânsito. Por volta das 9h, um casal foi detido na Avenida Otacílio Negrão de Lima, na Pampulha, depois que o carro em que estavam esbarrou em um meio-fio, chamando a atenção de um policial militar, que, ao fazer a abordagem, percebeu que ambos apresentavam sinais de embriaguez.

O condutor E.V.S., de 27 anos, não tinha habilitação. Seu documento permitia apenas direção de carro de auto-escola, acompanhado de instrutor. A mulher, D.N.C, de 30, proprietária do veículo, é instrutora de autoescola. Ambos se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

À reportagem, D.N.C confirmou que havia bebido em uma festa na orla da lagoa e, por não estar em condições de dirigir, passou a direção para seu colega, E.V.S., que, ao entrar numa rua, esbarrou no meio-fio, chamando a atenção do policial que organizava o trânsito.

A CNH da instrutora foi apreendida e o carro com faixa de auto-escola foi recolhido no pátio do Detran. Ela deverá pagar multa de R$ 957, por permitir a condução de seu veículo por pessoa inabilitada. Segundo o inspetor Camilo, os dois seriam conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) para coleta de sangue.
07 dez 2009 - Jornal AquiVoltar