NOTÍCIAS » IMPRUDENCIA - ACIDENTES MATAM MAIS CINCO PESSOAS

Acidentes matam mais cinco pessoas
Alfredo Durães
Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Palio cai em casa na Vila Olga e o dono fala de insegurança

Cinco pessoas morreram no fim de semana em acidentes nas estradas e em Belo Horizonte. Na BR-262, em Bom Despacho, batida na noite de sábado, entre o ônibus de placa GVQ 7618, de BH, e o Palio GYG 1041, de Divinópolis, matou o motorista do carro, Renato José de Andrade, de 45 anos, e o passageiro do ônibus Francisco Inez de Gouveia, de 45, ferindo Ronan dos Santos Marçal, de 41. No km 443 da mesma rodovia, em Nova Serrana, choque entre o caminhão Mercedes Benz placa GLX 6354, de Luz, e a motocicleta Honda placa HDP 9936, de Nova Serrana, matou o motoqueiro Adelson Martins da Costa, de 21 anos, inabilitado, e feriu o garupeiro Adair de Jesus Pereira Camargos, de 28.

Um atropelamento no Anel Rodoviário de BH, no Bairro Jardim Montanhês, matou um homem ainda não identificado. O condutor do veículo, também não identificado, fugiu. Na Avenida JK, no Bairro João Pinheiro, um homem morreu ao perder o controle de uma moto e bater no meio-fio.

CASA INVADIDA Pela quarta vez em seis anos, a casa do pedreiro Joaquim Soares de Souza foi invadida por um carro. Desta vez, foi o Palio GWC 2403, com quatro pessoas. O pedreiro mora na Avenida das Indústrias, no Bairro Vila Olga, em Santa Luzia, na Grande BH. Segundo a vítima, houve um erro de engenharia quando a avenida foi reformada, fato atestado pelo cabo Benigno Filho, da PM, que já registrou três dos acidentes. “A avenida tem uma curva e logo depois a pista se estreita em outra curva. Se o motorista não conhece o local e vem numa velocidade alta corre o risco de perder a direção, como ocorreu”, disse o militar. Num dos acidentes, uma pessoa morreu, mas na madrugada de ontem ninguém da casa foi atingido. O Pálio era dirigido por Frederico Santiago de Oliveira, de 27, e tinha como passageiros José Santiago Júnior Araújo de Oliveira, de 18, Paulo Sérgio Rosa, de 22 e Cledson Rodrigues, de 19, que ficaram feridos.
12 mai 2008 - Estado de MinasVoltar