NOTÍCIAS » INSCREVA-SE NO CURSO SOBRE AS ALTERAÇÕES DO CTB E PARTICIPE DA LIVE NESTA SEXTA, DIA 09/04/21

Quer saber mais sobre as alterações no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que entram em vigor na próxima segunda-feira (12/04/21)? O Siprocfc-MG é um dos apoiadores do curso, que é gratuito, promovido pela Feneauto, pelos Sindicatos Estaduais, em parceria com a Associação Nacional dos Detrans (AND) e pelo especialista em trânsito Julyver Modesto. Além do curso, nesta sexta-feira (09/04/21), às 15h, haverá uma live no canal da Feneauto no YouTube para esclarecer as principais dúvidas sobre as alterações. O objetivo é manter os profissionais de autoescolas constantemente atualizados: diretores geral e de ensino, instrutores de trânsito, proprietários de CFCs, todos os interessados podem ter acesso às informações completas sobre a Lei nº 14.071/20, que altera o CTB. Não percam!

Clique aqui para se inscrever no curso (conteúdo gravado)!
Clique aqui para acessar o canal da Feneauto no Youtube e assistir à live em 09/04/21, às 15h! (acesse antes e ative o sininho para ser notificado quando a live começar!)

Curso
O curso completo, que possui uma coletânea de vídeo gravados e riquíssimos em conteúdo sobre as alterações do CTB, em especial aquelas que afetam o processo de habilitação, foi elaborado pelo especialista em legislação de trânsito, Julyver Modesto de Araujo, que foi palestrante no Congresso Mineiro de CFCs, que o Siprocfc-MG realizou em 2019.

06 abr 2021 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar