NOTÍCIAS » LANÇADA MAIS UMA EDIÇÃO DA REVISTA DO SIPROCFC-MG (OUTUBRO/NOVEMBRO DE 2019)

Já está em circulação mais uma edição impressa da Revista do Siprocfc-MG, que é mais um veículo de comunicação entre o Sindicato e os CFCs mineiros. A Revista reforça a seriedade e o compromisso da gestão atual, tendo à frente o presidente Alessandro Dias, em levar o máximo de informações de interesse aos CFCs.

Nesta edição saiba como foi o Café com Parlamentares, evento que o Siprocfc-MG organizou em Brasília; leia artigos de especialistas no trânsito sobre o cenário político atual voltado para o trânsito; saiba mais sobre o andamento do Projeto de Lei sobre o tabelamento dos preços dos serviços oferecidos pelas autoescolas mineiras; entrevista exclusiva com o diretor-geral do Detran-MG, Dr. Kleyverson Rezende; dicas do mundo jurídico na coluna do Dr. Paulo Diniz; programação do Congresso Mineiro de CFCs, o maior evento da categoria no Estado; dicas de marketing para o Black Friday, entre outros assuntos.

A Revista também está sendo enviada para autoridades de trânsito, órgãos, controladorias, parceiros, sindicatos de outros Estados, e também está disponível no balcão de atendimento do Setor de Autoescolas do Detran-MG.

Revista
O projeto gráfico foi todo reformulado e continua com uma cobertura séria e abrangente, com conteúdo de interesse de todos os CFCs mineiros.

A formação dos condutores, a educação no trânsito, a legislação que rege o segmento, a área automotiva, além de dicas e notícias sobre trânsito, opiniões, novidades e reuniões da diretoria do Siprocfc-MG e diversos outros assuntos de interesse continuam sendo as pautas que irão nortear as edições da revista.

Por sua grande abrangência, a Revista do Siprocfc-MG é um importante veículo de comunicação do segmento, sendo também uma ótima oportunidade para a divulgação de empresas ligadas ao setor.

Gostou? Conte-nos o que achou da revista. Escreva para [email protected]

Em breve estará disponível aqui o download para a revista!

31 out 2019 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar