NOTÍCIAS » LEIA A SEGUNDA EDIÇÃO DA REVISTA DO SIPROCFC-MG, QUE JÁ ESTÁ EM CIRCULAÇÃO (NOVEMBRO/2017)

Nesta edição saiba mais sobre a reforma trabalhista, a posição do sindicato sobre o exame toxicológico, entrevista exclusiva com o coordenador de Educação para o Trânsito do Denatran, Dr. Francisco Garonce, dicas do mundo jurídico na coluna do Dr. Paulo Diniz, informações sobre os novos benefícios lançados para os associados ao sindicato, entre outros assuntos.

Lembram do informativo impresso Pró Trânsito? Então, ele se tornou a Revista do Siprocfc-MG. Qual a diferença? A revista tem uma diagramação mais leve, possibilidade de ter mais páginas e marca a nova gestão do sindicato, que tem à frente o presidente Alessandro Dias.

Nesta edição saiba mais sobre a reforma trabalhista; a posição do sindicato sobre o exame toxicológico; entrevista exclusiva com o coordenador de Educação para o Trânsito do Denatran, Dr. Francisco Garonce, dicas do mundo jurídico na coluna do Dr. Paulo Diniz; informações sobre os novos benefícios lançados para os associados ao sindicato, entre outros assuntos.

Todos os CFCs já devem ter recebido ou vão receber, em breve, a segunda edição da Revista do Siprocfc-MG. Caso ainda não tenham recebido, basta solicitar através do e-mail [email protected]

Revista
O projeto gráfico foi todo reformulado e continua com uma cobertura séria e abrangente, com conteúdo de interesse de todos os CFCs mineiros.
A formação dos condutores, a educação no trânsito, a legislação que rege o segmento, a área automotiva, além de dicas e notícias sobre trânsito, opiniões, novidades e reuniões da diretoria do Siprocfc-MG e diversos outros assuntos de interesse continuam sendo as pautas que irão nortear as edições da revista.

Por sua grande abrangência, a Revista do Siprocfc-MG é um importante veículo de comunicação do segmento, sendo também uma ótima oportunidade para a divulgação de empresas ligadas ao setor.

Gostou? Conte-nos o que achou da revista. Escreva para [email protected]


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A SEGUNDA EDIÇÃO DA REVISTA NA ÍNTEGRA!

27 nov 2017 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar