NOTÍCIAS » LIMITE NA CAPACIDADE DO SESC PALLADIUM IMPEDE A INSCRIÇÃO DE MAIS DE UM PARTICIPANTE POR CFC NO 9º S





Ofício 074/ 2013
Informação (presta)
Belo Horizonte, 11 de novembro de 2013.

Prezados diretores,

Venho, por meio deste, informar aos participantes do 9º Seminário de Gestão e Educação no Trânsito p/ CFC que o Grande Teatro do SESC Palladium tem capacidade para acomodar até 1.340 pessoas, porém há aproximadamente 1.750 CFCs credenciados no Estado de Minas Gerais, o que implica dificuldade em atender todas essas unidades de formação de condutores.
Por existir essa defasagem é que foi estabelecido que o CFC que possui filial (is) somente poderá inscrever 01 participante para representar as demais unidades e oportunizando a todas as empresas serem contempladas.
Lembro que as inscrições poderão ser realizadas diretamente no site www.siprocfcmg.org.br, impreterivelmente até o dia 20.11.2013 e que não haverá inscrições no local do evento.
Peço aos associados do SIPROCFC-MG que tenham interesse em inscrever mais 01 participante que encaminhem solicitação, informando o nome da pessoa e do CFC, para o e-mail [email protected].

Após o encerramento das inscrições, na data informada acima, será realizado levantamento de vagas disponíveis e estas serão disponibilizadas por ordem de chegada do pedido.

Certo da compreensão,

Att,

Rodrigo Fabiano da Silva
Presidente do SIPROCFC-MG

12 nov 2013 - SIPROCFC-MGVoltar