NOTÍCIAS » NOVAS REUNIÕES: SIMULADOR DE DIREÇÃO FOI TEMA DO ENCONTRO ENTRE CFCS DE BH E SIPROCFC-MG

Aconteceram, no dia 26/10/15, novas reuniões com CFCs de BH para continuar as tratativas com relação à formação dos centros de simulação e para apresentação de novas propostas dos fabricantes do equipamento. Cerca de 160 CFCs de diversas regiões da cidade participaram do encontro, que aconteceu no auditório anexo à Coordenação de Educação de Trânsito do Detran-MG (Rua Bernardo Guimarães, n.º 1468 - em frente ao sindicato).

Segundo o presidente do Siprocfc-MG, Rodrigo Fabiano da Silva, os empresários se mostraram empenhados em montar os centros de compartilhamento de simulador de direção. Algumas empresas também demostraram interesse em se tornar centro A (que ficaria responsável apenas pelas aulas teóricas).

De acordo com Rodrigo, a próxima fase é encaminhar tudo o que foi conversado ao Setor Jurídico, que irá prestar todo apoio aos empresários interessados.

O Siprocfc-MG informa que os CFCs que não participaram das reuniões serão procurados para apresentação do projeto. O sindicato também vai ajudar na procura de locais para sede dos centros de compartilhamento.

O Siprocfc-MG agradece, mais uma vez, ao Detran-MG pelo empréstimo do auditório da CET!


CONFIRA AQUI AS FOTOS DA REUNIÃO!

28 out 2015 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar