NOTÍCIAS » NOVOS CFCS: VAI COMEÇAR ABERTURA DE ENVELOPES

Na próxima terça-feira (03/09/19) começa, na sede do Detran-MG, a abertura dos envelopes dos interessados no credenciamento de novos CFCs. O Siprocfc-MG, através de seu advogado, vai acompanhar o processo no local no primeiro dia. Nos demais dias, o Departamento Jurídico do Sindicato estará à disposição, em caráter de plantão, para caso alguém tenha alguma dúvida.

"A participação do interessado não é obrigatória, mas ele pode se fazer presente, pois assim poderá acompanhar a abertura e conferência dos documentos na hora, bem como saberá do resultado final, inclusive se tiver mais de um interessado na vaga", explica o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias.

Os associados que estiverem com processo de abertura de filial podem solicitar que acompanhemos a abertura de seu envelope, caso não possa estar presente. Para isso, envie um e-mail para a [email protected] até esta segunda-feira (dia 02/09/19), no máximo até 14 horas, informando os dados do CFC: cidade, CNPJ e o dia que está prevista a abertura de seu envelope.

01 set 2019 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar