NOTÍCIAS » O PODER DO INSTAGRAM PARA MELHORAR SUA AUTOESCOLA! SAIBA COMO FOI A LIVE DESTA QUARTA

Conteúdo pago e orgânico, feed, stories, bio, engajamento. Estas nomenclaturas são familiares para você? E você sabe qual a diferença entre anúncio e impulsionamento? E qual a diferença entre marketing, publicidade e propaganda? Já adaptou seu perfil para conta comercial? Todos esses assuntos foram tratados na webpalestra sobre o Instagram, ministrada pela Roberta Torres, CEO da Setes Consultoria, empresa que virou parceira do Sindicato; e pela Marina Rodrigues, especialista em Marketing Digital. Saiba tudo sobre como aproveitar ao máximo as ferramentas e os recursos de uma das redes sociais mais importantes atualmente. Para quem não conseguiu acompanhar ao vivo, todas as lives promovidas pelo Sindicato ficam salvas no canal do Youtube e no site www.siprocfcmg.org.br/noticias

“Muitos ainda não utilizam, mas neste momento percebemos claramente a necessidade imediata de estarmos inseridos nas redes sociais. Muitas vezes estamos só como usuários, mas é um negócio bilionário para quem gerencia as principais redes. Muitos são aversos, pois acham que a publicidade que funciona é o panfleto e o carro de som. Talvez em alguns municípios ainda dê certo, mas precisamos olhar a realidade dos nossos clientes”, introduziu o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias.

As redes sociais são lugares na internet para interação. O Instagram é o queridinho do momento, por isso foi o escolhido como tema da live. “80% deve ser de conteúdo para o aluno, frases de pensadores, dicas de trânsito, dia a dia da autoescola, entre outros, e 20% de propaganda”, orientou a especialista Marina Rodrigues, que deu diversas outras dicas, ao lado da Roberta Torres, durante o encontro virtual que durou cerca de duas horas.

Ao final, as webpalestrantes apresentaram a parceria da Setes Consultoria com o Sindicato, já que o Siprocfc-MG sempre busca atualizar os empresários do setor por meio de conhecimento e informação, para agregar valor ao negócio do CFC. Trata-se de um curso de marketing digital direcionado para autoescolas, com especialistas em marketing e vendas para o segmento.

Clique aqui e saiba mais sobre o curso de marketing digital para autoescolas!


Assista à live na íntegra! (abaixo ou no canal do Youtube)

02 out 2020 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar