NOTÍCIAS » OUVIDORIA-GERAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS PODE RECEBER DENÚNCIAS, RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES

Aproveitando que, na semana na passada, o presidente do Siprocfc-MG, Alessandro Dias, recebeu apoio do deputado estadual Cleitinho sobre as demandas quanto à Prodemge, sugerimos aos CFCs que comecem a utilizar os canais oficiais do Governo de Minas, por meio da Ouvidoria-Geral do Estado, sobre qualquer órgão ou secretaria do Estado.
A Ouvidoria é o canal de interlocução entre a sociedade e o Governo. Ela auxilia diretamente o governador na fiscalização e no aperfeiçoamento dos serviços públicos, para que o cidadão seja, a cada dia, mais bem atendido. Pelos canais de comunicação da Ouvidoria são recebidas reclamações, sugestões, denúncias e elogios.
Abaixo os canais onde registrar as denúncias!

Site - www.ouvidoriageral.mg.gov.br

Aplicativo - MG App

Telefone - 162 - Disque-Ouvidoria

WhatsApp (31) 3915-2022

30 mai 2022 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar