NOTÍCIAS » PARCEIROS: PROMOÇÃO DA LOCUS RASTREAMENTO 

Como informado em abril, o Siprocfc-MG fechou uma parceria com a Locus Rastreamento para oferecer mais um tipo de benefício aos associados ao sindicato. A empresa trabalha com o "módulo autoescola", uma ferramenta desenvolvida especificamente para os CFCs, na qual pode ser feito o controle do histórico, trajeto, odômetro e tempo real de aula do aluno durante as aulas práticas de direção, através do "Cartão do Aluno". É um controle de rastreamento de frota bem prático e funcional, que ajuda na gestão das aulas. O CFC consegue saber, por exemplo, quem está dirigindo o veículo em tempo real, como está sendo conduzido, qual o percurso está fazendo, se a velocidade foi excedida, quilometragem do instrutor, entre outros.

Os recursos e funções da ferramenta permitem, também, que o CFC defina, por exemplo, qual o perímetro que o veículo pode trafegar, permitindo ao CFC, caso ocorra qualquer parâmetro fora do controle, receber e-mails e alertas.

Promoção
De hoje até o fim de agosto, a Locus Rastreamento oferece aos CFCs mineiros associados ao sindicato uma promoção. O CFC que indicar outro CFC que adquira pelo menos um rastreador "módulo autoescola", ganha 10% de desconto, que pode ser escolhido entre o valor total da instalação ou no valor total da mensalidade. O CFC pode indicar até dois CFCs por mês e acumular até 20% de desconto.

Para participar da promoção, entre em contato com a Locus Rastreamento, através dos telefones: (31) 3617-3942, (31) 3821-4946 ou pelo Whatsapp: (31) 9 8020-0800 e agende a instalação ou uma demonstração grátis.


NOTÍCIAS RELACIONADAS:
SIPROCFC-MG FECHA MAIS DUAS PARCERIAS PARA OS CFCS DE MINAS GERAIS

30 jun 2016 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar