NOTÍCIAS » PARCEIROS: VLI LOGÍSTICA CRIA VÍDEO QUE PODE SER USADO EM AULAS TEÓRICAS

O Siprocfc-MG firmou uma parceria com a VLI Benefícios, uma empresa que oferece soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais, e transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

A empresa, com apoio do Sindicato, criou um vídeo que cita um dos pontos importantes do Código de Trânsito Brasileiro (CTB): a circulação próxima à ferrovia. Segundo o CTB, deixar de parar o veículo antes de transpor linha férrea é infração gravíssima, passível de multa. Os veículos devem atravessar sempre nas passagens de nível, que são locais seguros e sinalizados. A cruz de Santo André é a referência de sinalização em cruzamentos. A preferência é sempre do trem.

O vídeo, pode ser usado por todos, em especial durante as aulas teóricas, também alerta sobre o uso do celular, da condução com vidros fechados e som alto e após ter ingerido bebidas alcóolicas.

VLI Logística
A mais nova parceira do Siprocfc-MG é uma companhia que engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais integradores, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e a operação em terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como Santos (SP), São Luís (MA), Barra dos Coqueiros (SE), São Gonçalo do Amarante (CE) e Vitória (ES).

CLIQUE AQUI OU ABAIXO PARA ASSISTIR AO VÍDEO!


10 jan 2019 - Comunicação - Siprocfc-MGVoltar