NOTÍCIAS » PARCERIA SIPRO E CONSÓRCIO FIAT

Prezados colegas,

Adquirir veículos agora ficou mais fácil!!!

Sabendo canalizar seus recursos para o caminho certo, você aumenta a sua rentabilidade. É para isso que o SIPROCFC-MG trabalha constantemente, revertendo o resultado para você, associado.

E agora o SIPROCFC-MG através de um convênio junto á Fiat Administradora de Consórcios, buscando atendimento, condições e taxas diferenciadas para formar um grupo exclusivo para você adquirir mais veículos, trocar sua frota e colher maiores lucros através do consórcio.

Você investe melhor e com qualidade!!!

É isso mesmo, além do beneficio de condições diferenciadas, todos os nossos associados que adquirirem cotas participarão desta promoção única: O sorteio de um veículo Uno Mille Fire zero km para associados do SIPROCFC-MG na formação do grupo.

São somente 240 cotas nesta oportunidade!

Uma dica só para você: quanto mais cotas, mais chances você tem de ganhar!

E tem mais através da Concessionária Roma Veículos, somente para associados SIPROCFC-MG, gozarão de benefícios para faturamento de veículos como, por exemplo:

Grátis protetor de Carter, tapetes e tanque cheio.

Para brindar o fechamento deste grupo e essa nova parceria, o Consórcio Fiat e o SIPROCFC-MG realizarão um coquetel em Belo Horizonte na primeira assembléia.

Desejamos sucesso e sorte nesta grande oportunidade.

Um abraço fraterno,

Rodrigo Fabiano da Silva

Presidente SIPROCFC – MG




Benefícios do grupo exclusivo

Formado somente por Centros de Formação de Condutores diminuindo o risco de inadimplência.

Grupo com 240 cotas, assim configurando saldo suficiente para a entrega de quatro bens, sendo um por sorteio e os demais por lance sempre observando a disponibilidade de recursos do fundo comum do grupo.

Grupo formado somente por um crédito no valor atualizado nesta data de R$ 24.490,00 assim não gerando insuficiência de saldo para a entrega de bens.

Possibilidade de junção de cotas, ou seja, com duas ou mais cotas pós-contemplação o consorciado poderá comprar um único bem ou até mesmo um conjunto de bens.

Taxa de administração de 11,5% + 0,5% de fundo de reserva totalizando apenas 12%.

O prazo do grupo é de 60 meses podendo as ofertas de lance ser quitadas na ordem inversa ou diluídas pelo número de meses que o grupo restar para se encerrar.

Grupo onde as ofertas de lance não ultrapassarão o percentual máximo de 34%.

Sorteio na assembleia inaugural da formação do grupo exclusivo de 240 cotas de um Uno Mille Fire 0 km para os associados do SIPROCFC-MG que possuírem cotas no grupo exclusivo, ou seja, quanto mais cotas mais chance de ganhar o prêmio.

Com o crédito contemplado, o consorciado poderá quitar desde que seja no nome do mesmo, financiamento de veículos através do consórcio substituindo um débito pelo outro conforme legislação pertinente no Banco Central do Brasil.

Para maiores informações ou compra de cotas contactar:

Atendimento do SIPROCFC-MG tel. (31) 2555.6161 ou

Sr. Raimundo Neto (31) 8484.5339

Sr. Paulo Avelino (31) 9185.1070.


05 ago 2009 - SIPROCFC-MGVoltar