NOTÍCIAS » PARTICIPE DO ENCONTRO NACIONAL DAS AUTOESCOLAS/CFCS!

Inscrição e presença no evento garante certificado de participação. Encontro vai discutir o aprimoramento e modernização da formação de condutores no país.

A Feneauto vai promover nos dias 22 e 23/09/21 (quarta e quinta-feira), em Brasília/DF, o Encontro Nacional das Autoescolas/CFCs, com a proposta de discutir o aprimoramento e modernização da formação e habilitação de condutores no Brasil. O Siprocfc-MG é um dos apoiadores.

A abertura do evento vai começar às 9h do primeiro dia, com palestras do diretor-presidente do Denatran, Frederico de Moura Carneiro; e do deputado federal e presidente da Frente Parlamentar do Trânsito Seguro, Hugo Leal.

O encontro será composto por paineis temáticos (ao todo serão sete), com assuntos de interesse direto das autoescolas/CFCs e de todos os envolvidos no processo de formação de condutores no Brasil.

Cada painel terá seu coordenador e convidados, que estarão presentes no local do evento ou entrarão online para participar (clique aqui e confira a programação!).

Onde e como assistir?
O evento contará com público presencial, e também poderá ser acompanhado online por meio do canal do YouTube e página do Facebook da Feneauto.

Clique aqui para se inscrever no evento e garantir o certificado de participação!

Por Feneauto
31/08/2021 às 13h39 — Atualizado em 03/09/2021 às 11h10

NOTÍCIAS RELACIONADAS
VEM AÍ O ENCONTRO NACIONAL DAS AUTOESCOLAS/CFCS!

08 set 2021 - FeneautoVoltar